14/05/2011

3 Segundos

3 Segundos...
Essa tarde, (tarde inteira) eu comecei a editar meu próximo vídeo. Editei 3 segundos (TRES SEGUNDOS).
Nesse contexto, 3 segundos significa para mim, irritação extrema. Como assim eu "perco" horas da minha vida por 3 segundos?
Pois é... mas esse não é o único motivo de "3 segundos" merecerem o meu post.
Noite passada, conversei com alguém com aquele esquema "3 segundos" que era famoso a alguns anos atrás.
Foi engraçado. Eu ligava e logo depois desligava, e na minha cabeça, eu acreditava que estava dando um tock e ficava esperando a pessoa me ligar até cair a fixa de que EU tinha que ligar de novo.
E pra variar, "3 segundos" não poderiam deixar de ser irritantes. Demorei muitos minutos para conversar uma conversa de 1 minuto no máximo.
Ouvi dizer que vale a pena... sinceramente? Não sei.
3 segundos também foi o tempo que eu fiquei ouvindo no meu celular uiuiuiuiu (alarme do trampo disparado) às 7:30h... e novamente às 8:00h em pleno sábado.
É... EU TENHO UM SÉRIO PROBLEMA COM 3 SEGUNDOS

2 comentários:

  1. Eu tb tenho um serio problema pq às vezes a gente quer conversar uma conversa com um conversador que coonversa de+, ai já viu, né? Não dá pra conversar conversa nenhuma!
    Gostei de conversar essa conversar com vc. DEpois a gente conversa outra conversa. Bjus. TE amo, linda!

    ResponderExcluir