12/05/2011

First

FIRST (eu acho que é assim que escreve... não lembro se é assim, mas também estou com uma enorme preguiça de olhar em um dicionario - ou até mesmo o google tradutor - SIM minha preguiça está enorme). Eu poderia escrever qualquer outra palavra, mas tenho acessos de desejo de vez em quando... coisas super banais mesmo como por exemplo escrever FIRST. Faz um tempo e percebi que tenho TOC. Alguns TOCs básicos (quem não tem?), mas não é sobre TOC que eu quero discutir, isso não é relevante, mas um dos meus TOCs me chamou a atenção hoje. Eu tenho TOC de simetria. SUPER CONTRADITORIO já que eu sou super torta... ta aí... algo que eu não entendo

Um comentário:

  1. Tá aí uma coisa para se pensar...ser ou não ser reta, eis a questão!!?? Enfim, FIRST se escreve assim e TOC é uma mania de todos.

    ResponderExcluir