18/05/2011

Mãe

Como eu havia comentado antes, queria fazer um post sobre o fds com Mamaxim.. fazia um tempo e eu nem percebia o quanto não ficava com um tempo assim em familia. Serio, essa coisa de trabalho, faculdade, musica no fds, acabam comigo e o tempo que eu tenho eu quero mais é dormir... fds passado, todo mundo viajou. Ficamos eu e Mamaxim em casa em pleno sábado a noite. Saímos pra comer, e quando chegamos em casa, resolvemos assistir um filme. (Resolver não significa propriamente assistir já que eu dormi nos primeiros 10 minutos e minha mãe creio que um tempo depois)
Foi muito bom (eu achei) e aí aconteceram coisas que me fizeram pensar no quanto cobramos dos nossos pais e não cobramos de nós mesmos. E se achamos que eles tem um problema conosco, na verdade nós criamos o problema e não damos a minima para resolver...
Creio que ninguém entendeu nada, mas nem era pra entender... foi só um pequeno desabafo mesmo...


Enfim... tirei a tal foto. Não é A foto, mas é uma foto e UMA é muito importante nesse momento

Um comentário: