15/11/2011

Feriado...

Existe algo interessante sobre feriados...
sempre quando acabam, fica uma sensação de que ele deveria ser maior.
Outro dia me mandaram um e-mail, dizia algo sobre não gostar de trabalhar.
Eu gosto de trabalhar... gosto muito.
Agora, eu queria um feriado de uma semana, e eu tenho certeza também que no final dessa semana
eu ia querer que o feriado durasse duas.
Nunca da pra descansar o suficiente, nunca da pra assistir filmes suficientes, nunca da pra sair com os amigos  e ter um tanto interessante de diversão.
Então o que acontece? Você fica em casa no feriado, fingindo que está descansando,
vivendo um tédio absoluto xeretando a vida dos outros no facebook...
que coisa.
Sabe o que eu acho pior? É quando a internet não te deixa fazer o que você gostaria...
Ahh que minha internet banda larga está mais pra internet discada que eu usava quando tinha sei la quantos anos... aquela coisa que fazia aquele barulho de telefone e o computador parecia que ia levantar voo...
mesma coisa.
As coisas na cidade que eu moro funcionam à moda antiga...
não importa o quão caro você pague, nunca existem portas suficientes na Oi para que sua internet avance o "1Mb" atual... guardem BEM essas aspas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário