02/11/2011

Liberdade

LIBERDADE!
Quão falsa é essa palavra!
Incrível como sempre estamos presos a alguma coisa.
Eu costumava pensar que eu seria livre quando completasse 18 anos. Oh engano.
Fiz 18, posso ir aonde eu quiser, chegar a hora que eu quiser... SE eu tiver dinheiro pra isso.
Ok, eu tenho dinheiro pra isso, posso ir aonde eu quiser, mas não mais a hora que eu quiser, porque eu preciso trabalhar pra ter dinheiro. E por aí vai.
Sabe o que é foda?
É quando se resolve encontrar um tempo, dinheiro, um lugar... um hobby
E depois de tudo isso, controlam o que você pode ou não fazer porque a cidade é pequena,
porque as pessoas PODEM interpretar mal,
porque PODE atrapalhar a politicagem de alguém...
LIBERDADE?
E a tão falada liberdade de expressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário