28/11/2011

Mania de Postergação

Ui... comecei com palavra difícil, ou seja, estou inspirada (ou não).
Sou mestre nesse negocio aí. Deixando as coisas pra depois, mania de descansar com antecedência...
Dizem que brasileiro é assim... sei não. Conheço muitos que não são.
Eu sou, e quer saber? É uma bosta.
Nada muda. Você diz... daqui a pouco eu começo, ah vou fazer isso primeiro, ah vou tomar um sorvete com os amigos... (hoje aconteceu isso... e eu saí pra tomar o sorvetinho inocente eram 16:30hs... cheguei agora).
Então vamos postergando... e vai e vai... e aí acontece como diz na letra de Tenha dó (Los Hermanos): "Tempo voa e quando vê já foi"
Oh como foi!
Trabalho, trabalho, trabalho... ahh tem alguma coisinha perdida aí no meio que o povo costuma chamar de TCC (Oh Lord)... mas tem outras coisas também... provas, trabalhos, fim de semestre na faculdade, FIM DA FACULDADE (YEEY)
Postergação...
E aí vem a consciência clichê: "Ahh eu deveria ter feito isso antes" Algo bem Epitáfio dos Titãs parodiada:
Devia ter estudado mais, farreado menos, dormido antes das dez...
hahaha (se bem que isso significa faltar na aula... não... não façam isso)
E agora observem a hora... eu estou escrevendo algo edificante?
NÃÃÃÃO!!!
Eu estou POSTERGANDO no blog...
Mente fraca...
NÃO FAÇAM ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário